sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
HomeEuropa e DemaisSuiçaOnde ver a Copa do Mundo na Suíça? Prepare-se!

Onde ver a Copa do Mundo na Suíça? Prepare-se!

Onde ver a Copa do Mundo na Suíça? Quer saber? Eu te conto! A Copa do Mundo de 2022 começará domingo, dia 20 de novembro no Qatar. Este ano, estima-se que mais de 3,2 bilhões de espectadores assistirão a este evento. Para assistir a Copa na Suíça, existem várias opções, seja na TV em um bar, nos eventos especiais…..

Mas fique atento, aquelas “fun fests da FIFA” só acontecerão em alguns lugares. Veja abaixo como acompanhar tudo sobre a Copa aqui na Suíça!

Como aconteceu em Copas anteriores, foi o grupo audiovisual público SRG SSR que adquiriu os direitos de televisão da Copa do Mundo de 2022 na Suíça.

Assim, você poderá acompanhar todas as notícias do Mundial na televisão e no rádio através dos canais SRF, RTS, RTR e RSI. Os 64 jogos da Copa do Mundo certamente serão transmitidos no canal SRF.

Já as festas oficiais com transmissão nas praças e ruas tiveram o seu número extremamente reduzido. Para protestar contra o Mundial no Catar, que é apontado por problemas ecológicos e pelas péssimas condições de trabalho dos estrangeiros, alguns municípios decidiram boicotar o evento.

Por enquanto, apenas três zonas de fãs estarão disponíveis, duas delas bastante modestas localizadas no campo Glariers em Aigle e a outra no campo do clube de petanca La Nyonnaise em Nyon.

A última zona de fãs deve ser estabelecida em Plainpalais em Genebra, mas ainda é objeto de fortes contestações. O socialista Pascal Holenweg apresentou uma petição “Non fan zone pour le Mondial de la vergonha” assinada por 300 pessoas no Conselho Municipal. Outras cidades suíças decidiram não organizar zonas de fãs, como Lausanne, Vevey e Basel. Não dá pra contar com elas.

Embora os fãs de futebol possam ficar desapontados com a ausência dessas grandes festas, eles podem se reunir em outros lugares.

O cinema Le Scala vai transmitir os jogos da Suíça em Neuchâtel, enquanto a cervejaria Whitefrontier decidiu organizar um Summer Village em Martigny durante toda a competição.

Quer apostar na Copa do Mundo e ganhar uma grana extra, veja como fazer com essas dicas!

Onde ver a Copa do Mundo na Suíça? Alguns bares também são opções para que você siga todo o Mundial: o Belvedere em Friburgo, o Bulldog Bar em Lausanne, a Galiza em Prilly-Malley ou o Olé em Genebra. Veja abaixo.

Onde ver a Copa do Mundo na Suíça
Le Bulldog Bar em Lausanne

Onde ver a Copa do Mundo na Suíça? Segue uma lista de Bares!

Le Bulldog Bar em Lausanne

Com várias telas gigantes no interior e no terraço, o bar esportivo Bulldog Bar está pronto para recebê-lo para todos os jogos da Copa do Mundo! Amigos ou família, venham torcer pela Nati e não percam nenhum lance do Mundial!

Endereço: 17 rue du Port-Franc, Lausanne

Le Belvédère à Fribourg

Assista aos jogos ao vivo no grande terraço do Belvedere! Uma bela vista para encher os olhos durante o intervalo, refeições temáticas e boas cervejas, tudo o que você precisa para curtir os jogos!

Endereço: 36 Grand Rue, 1700 Fribourg

La Galicienne à Prilly-Malley

O bar La Galicienne transmitirá os jogos da Copa do Mundo, que você poderá assistir acompanhado de um bom vinho e uma tábua de frios ou queijo!

Endereço: Chemin du Viaduc, 1008 Prilly

Alguns lugares diferentes para ver a Copa

Para pensar fora da caixa, siga os jogos na Suíça em lugares inesperados, para uma Copa inesquecível!

Um bar La Casa de Papel em Genebra

O Olé, localizado na “Village du Soir”, é um bar inteiramente dedicado à famosa série! Shots em nome dos personagens da série, garçons vestidos com macacão vermelho e mascarados… E para a Copa do Mundo, serão organizadas noites especiais para os países de cada personagem! Durante uma noite, apoie o Japão ou a Alemanha nestas noites!

Endereço: 24 route des Jeunes – 1227 Carouge

Onde ver a copa do mundo na Suica

Le Whitefrontier Summer Village à Martigny

A famosa cervejaria suíça leva o futebol a sério, e prova isso montando todo espaço especial para a Copa do Mundo de 2022! Desfrute de jogos gratuitos na tela gigante, concertos, atividades infantis, comida e, claro, boas cervejas!

Endereço: 99 Rue du Levant, 1920 Martigny

É caro viver na Suíça? Veja os salários e custos mensais aqui.

Futebol no cinema em Neuchâtel

Para ver os jogos em uma tela gigante, vá ao cinema Le Scala, em Neuchâtel, que exibirá ao vivo os três primeiros jogos da Suíça, é como se você estivesse lá!

Endereço: Rue de la Serre 52, 2300 La Chaux-de-Fonds

Saiba quanto tempo o brasileiro pode ficar na Suíça, aqui!

Onde ver a Copa do Mundo na Suíça? Situação bastante semelhante na França com um apelo ao boicote

Na França, a maioria das grandes cidades também decidiu não organizar festas públicas durante a Copa do Mundo de 2022. Como o caso de Lille, Paris, Marselha, Lyon, Bordeaux, Grenoble e os exemplos são ainda numerosos.

Além disso, é bastante curioso ver Paris boicotar o evento, mesmo que a prefeita Anne Hidalgo faça propaganda sobre o bom desempenho do PSG que o dono e patrocinador são do Qatar.

Para quem mora do lado de lá da fronteira, na França, vai ter que acompanhar na televisão e nos bares a Copa do Mundo de 2022. Lembro que o grupo TF1 vai transmitir gratuitamente 28 jogos, incluindo os 16 melhores.

Se você quiser assistir a todos os jogos na França, precisará se inscrever no BeIn Sports. Com efeito, o canal pago retransmitirá os 64 jogos da competição, 36 exclusivos!

Gostou do post Onde ver a Copa do Mundo na Suíça? Veja mais!

Emprego na Suíça, nosso guia te ajuda a descobrir onde conseguir um trabalho.

Oito dicas de viagem para a Suíça – como se preparar para visitar o país

Capital da Suíça: o que fazer em Berna

Salário mínimo na Suíça: você não vai acreditar quanto é!

Como se preparar para o clima na Suíça

Como abrir uma conta na Suíça mesmo morando fora do país

Afinal de contas, Qual idioma Oficial da Suíça?

Como morar na Suíça?

Melhores lugares para visitar na Suíça

O que fazer nos Alpes Suíços

Genebra

Roteiro de 1 dia em Genebra, veja o que fazer na cidade.

O que fazer em Genebra?

VAGAS

Veja essas vagas de emprego na França! São mais de 100.00 vagas no setor do Turismo

Vagas em fintechs no exterior: empresa abre oportunidades para brasileiros

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares